Home » , » Triplo X

Triplo X

Título no Brasil: Triplo X
Título Original: xXx
Ano de Produção: 2002
País: Estados Unidos
Estúdio: Columbia TriStar
Direção: Rob Cohen
Roteiro: Rich Wilkes
Elenco: Vin Diesel, Asia Argento, Marton Csokas

Sinopse:
Xander Cage (Vin Diesel) é um cara durão e sem medo que é procurado pelo governo americano para realizar uma missão secreta. Ele não poderá revelar sua identidade e em hipótese alguma revelar tudo o que lhe será revelado. Em jogo está a segurança mundial. Filme indicado ao prêmio da Academy of Science Fiction, Fantasy & Horror Films nas categorias de Melhor Filme de Ação / Aventura e Melhores Efeitos Especiais.

Comentários:
Pegue o estilo truculento dos filmes de ação estrelados por Vin Diesel, adicione um pouco de espionagem ao estilo James Bond e contrate um diretor especializado, que já dirigiu sucessos como "Velozes e Furiosos" no cinema e "Miami Vice" na TV. Pronto, está completa a receita de sucesso de mais um blockbuster de ação. No caso temos aqui a primeira tentativa de transformar Vin Diesel em um astro de ação ao velho estilo. Seguindo uma fórmula que já havia dado certo com Bruce Willis no passado, o filme se concentra na mais pura ação, não deixando o espectador respirar ou pensar nos furos do roteiro. Eu sempre vi filmes como esses como meras desculpas para que o cinema americano demonstre toda a sua capacidade de realizar as mais absurdas e complicadas cenas de ação - como a que Diesel pula de dentro de um carro que por sua vez está despencando das alturas. Do ponto de vista técnico tudo é realmente muito bem realizado, embora o roteiro deixe a desejar em certos aspectos - o que convenhamos é esperado em filmes como esse.

Pablo Aluísio e Júlio Abreu.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Homens Perigosos

Título no Brasil: Homens Perigosos Título Original: Hoodlum Ano de Produção: 1997 País: Estados Unidos Estúdio: United Artists Direçã...

Pesquisar este blog

 
Copyright ©
Created By Sora Templates | Distributed By Gooyaabi Templates