Home » » Wynonna Earp

Wynonna Earp

Título no Brasil: Wynonna Earp
Título Original: Wynonna Earp
Ano de Produção: 2016
País: Estados Unidos, Canadá
Estúdio: Syfy Television
Direção: Paolo Barzman, Ron Murphy
Roteiro: Emily Andras, Beau Smith
Elenco: Melanie Scrofano, Shamier Anderson
  
Sinopse:
Depois de longos anos longe de sua terra natal, Wynonna Earp (Melanie Scrofano) retorna para acompanhar o funeral de seu tio, morto em circunstâncias misteriosas. Logo na viagem seu ônibus é atacado por estranhas criaturas da noite, o que leva Wynonna a pensar que os acontecimentos tenham a ver com uma maldição supostamente atribuída aos membros de sua família. Tataraneta do lendário xerife e pistoleiro Wyatt Earp, ela traz a sina de enfrentar muitos demônios em sua vida, inclusive alguns deles bem reais.

Comentários:
Mais uma adaptação de quadrinhos para a TV. Essa aqui não é tão conhecida. De qualquer forma a ideia até parecia bacana, mostrar uma descendente do grande Wyatt Earp enfrentando todos os tipos de vilões nos dias atuais. A questão é que tudo se passa em um universo de realismo fantástico, ou seja, onde realidade e fantasia se misturam. Assim Wynonna Earp precisa não apenas lidar com problemas familiares típicos de uma garota de sua idade (como ter uma irmã mais jovem se envolvendo em as pessoas erradas) como também enfrentar criaturas demoníacas que querem sua destruição. Como se trata de uma série do canal Syfy (bem conhecido por produzir filmes e séries ao estilo B), não convém esperar por muita coisa. Os efeitos especiais, por exemplo, são bem ruinzinhos e o elenco surge em certos momentos com uma canastrice de dar vergonha alheia. Inicialmente a primeira temporada terá 13 episódios, mas de acordo com a recepção bem morna que teve em sua estreia nos Estados Unidos, muito provavelmente não passará disso. Vale como curiosidade e apenas isso.

Pablo Aluísio e Júlio Abreu.

2 comentários:

  1. Pablo, mais uma vez, muito obrigado pela advertência. Tô fora!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Homens Perigosos

Título no Brasil: Homens Perigosos Título Original: Hoodlum Ano de Produção: 1997 País: Estados Unidos Estúdio: United Artists Direçã...

Pesquisar este blog

 
Copyright ©
Created By Sora Templates | Distributed By Gooyaabi Templates