Home » » Wonder Woman

Wonder Woman


Wonder Woman 
Já que a Mulher Maravilha está retornando ao cinema, com previsão de lançamento de um filme solo no próximo ano é interessante relembrar da série com a personagem que foi ao ar na TV americana (e brasileira) durante a década de 1970. No total foram produzidos 60 episódios durante três temporadas que foram exibidas entre os anos de 1975 a 1979. A Mulher Maravilha foi interpretada pela atriz Lynda Carter (que fazia jus ao nome pois era lindíssima). Ela inclusive recentemente fez o papel da presidente dos Estados Unidos na série "Supergirl". Obviamente que sob o olhar atual a série soará completamente datada, com efeitos especiais pobres - até porque se tratava de uma produção para a TV. Esse tipo de coisa porém deve ser deixado de lado. A nostalgia, por outro lado, seguramente estará garantida para os que tiveram a oportunidade de assistir ao seriado na época.



4 comentários:

  1. Cine Action
    Mulher Maravilha - Série
    Todos os direitos reservados.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Pablo, você disse "-com efeitos especais pobres- até por se tratava de uma produção para a TV". Se fosse feita hoje em dia, justamente por ser uma produção para a TV, teria os melhores efeitos especiais. Como as coisas mudaram.

    ResponderExcluir
  3. ... E como mudou...

    As séries de TV hoje em dia conseguem ser bem melhores do que os filmes para o cinema...

    ResponderExcluir
  4. Como foi profetizado, a TV derrubaria o cinema; demorou, mas a hora chegou.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Homens Perigosos

Título no Brasil: Homens Perigosos Título Original: Hoodlum Ano de Produção: 1997 País: Estados Unidos Estúdio: United Artists Direçã...

Pesquisar este blog

 
Copyright ©
Created By Sora Templates | Distributed By Gooyaabi Templates