Home » » MacGyver

MacGyver

Título no Brasil: MacGyver
Título Original: MacGyver
Ano de Produção: 2016
País: Estados Unidos
Estúdio: CBS Television
Direção: James Wan
Roteiro: Peter M. Lenkov, Lee David Zlotoff
Elenco: Lucas Till, George Eads, Sandrine Holt, Tristin Mays, Justin Hires, Vinnie Jones
  
Sinopse:
Angus MacGyver (Lucas Till) é agente de uma organização secreta que combate o terrorismo internacional. Usando de seus conhecimentos em ciência e mecânica, MacGyver é capaz dos maiores feitos de engenharia, usando para isso apenas objetos do cotidiano como uma simples caneta ou um canivete de escoteiro. Agora seu primeiro objetivo é impedir que um vírus mortal seja solto no meio de uma grande cidade, causando milhares de mortes de inocentes.

Comentários:
Temos aqui mais um remake. Dessa vez o alvo foi uma série de sucesso dos anos 80 chamada "Profissão: Perigo" que chegou a ser exibida na TV aberta brasileira com grande sucesso (os mais velhos certamente vão lembrar). O primeiro episódio se chama "The Rising" e desde os primeiros minutos já percebemos todos os problemas desse prato requentado. Antes de qualquer coisa vale o aviso: os antigos fãs de MacGyver certamente vão ficar bem decepcionados (para não dizer com raiva) dessa nova série. Tudo é muito ruim. Os roteiros são rasteiros, sem imaginação e o elenco é realmente péssimo. O ator Lucas Till que agora interpreta MacGyver tem cara de adolescente, de membro de boy band americana. Tirando o penteado (mal feito por sinal) nada mais lembrará do ator original, o bom Richard Dean Anderson! Pior do que isso, fiquei realmente surpreso como um canal como a CBS (uma das principais emissoras dos EUA) conseguiu realizar algo tão ruim como essa nova série. Os efeitos especiais - de explosão - são de doer de tão mal feitos. No primeiro episódio esse novo MacGyver teen tenta evitar que um vírus mortal seja espalhado por San Francisco e para isso ele sobe nos trens de pouso de um avião numa cena tão chata e clichê como entediante. E o que dizer das piadinhas sem graça que estão em todas as cenas, em todos os momentos? Haja paciência!  Pelo primeiro episódio já deixamos o conselho: fuja dessa porcaria sem salvação. Não há outra sentença, esse remake de "Profissão: Perigo" é realmente um lixo completo.

Pablo Aluísio e Júlio Abreu.

1 comentários:

  1. Avaliação:
    Direção: ★★
    Elenco: ★★
    Produção: ★★
    Roteiro: ★
    Cotação Geral: ★
    Nota Geral: 3.0

    Cotações:
    ★★★★★ Excelente
    ★★★★ Muito Bom
    ★★★ Bom
    ★★ Regular
    ★ Ruim

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Homens Perigosos

Título no Brasil: Homens Perigosos Título Original: Hoodlum Ano de Produção: 1997 País: Estados Unidos Estúdio: United Artists Direçã...

Pesquisar este blog

 
Copyright ©
Created By Sora Templates | Distributed By Gooyaabi Templates